segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

PMDB quer indicar novo técnico do Vasco

Sérgio Cabral quer aprovar uma lei para que o Vasco inicie o segundo turno do Carioca com "pelo menos um ponto".

SÃO JANUÁRIO - O vascaíno Sérgio Cabral anunciou um pacote emergencial de medidas para que o seu time -finalmente - pontue no Campeonato Carioca. "O Vasco da Gama não venceu um jogo sequer e faz a pior campanha de sua História no Campeonato Carioca. Vou atuar em conjunto com o também vascaíno Eduardo Paes para revertermos essa situação", explicou.

Cabral e Paes revelaram que instalarão um sistema de alerta em São Januário que avisará à Defesa Civil quando a casa estiver prestes a cair. Além disso, espalharão postos de doações pela cidade. "Tivemos que providenciar os pontos de arrecadação, porque o Vasco não tem nenhum", explicou Paes. O prefeito recomenda que sejam doados alimentos não perecíveis e medicamentos como óleo de peroba e pomada para curar perebas. Paes pediu que a população evite doar cobertores: "O goleiro do Vasco recebeu mais um lençol no final de semana. Os jogadores não precisam mais de agasalhos".

O governador do Rio de Janeiro articula com Michel Temer e José Sarney a indicação de um técnico filiado ao PMDB para dirigir o time. O deputado federal Romário - cujo partido (PSB) faz parte da base aliada - negou que tenha recebido algum convite.

Fonte: Marcela Temer

Projeto Educacional Pioneiro.

BUENOS AIRES “CAPITAL DO BRASIL” – Nesta manhã, o ministro da educação Fernando Haddad, mostrou insatisfação com a demora de alguns projetos que tramitavam no congresso. Segundo Haddad, a oposição disse ser totalmente contra, pois os projetos não tinham fundamentos básicos, para ingressar na base educacional do País.

Segundo alguns parlamentares, o projeto apresentava pontos críticos e questionáveis em relação ao ensino no país. Um dos fatos que mais chocaram os parlamentares seria a introdução do Hino Nacional Brasileiro nas escolas, sendo obrigatório a partir do ensino fundamental. Segundo o parlamentar Ramiro, o principal questionamento desse projeto, seria a participação da Cantora Vanusa na gravação de um CD Educativo, que seria usado para os alunos aprenderem a cantar direitinho - como a Vanusa - e respeitar o Hino Nacional Brasileiro.

" OBS. Só não foi colocado, a foto da cantora Vanusa nesta matéria, porque ela já tem uma abaixo, e por isso a cota dela e seus créditos já se esgotaram. "

Outro questionamento é o projeto que envolve o Deputado Tiririca, que tem como base principal, lançar uma campanha direcionada as crianças. Esse projeto que tem o nome de “Aprenda o BÊ A BÁ com Tiririca”, envolve uma série de ensinamentos para a criança aprender à ler e escrever. Procurado por nossa reportagem, Tiririca disse assim “ eu temho qui fala umas coisas pra noças crianssas abestadas. Eçe progeto qui esto levandu pra vosses, é pra ajuda no phuturo do brazil. Intende, né?? Pra pode ajuda as noças crianssas, eu venhu aqi pra lanssar eçe CD educativu.......”, essa conversa se estendeu por muito tempo, mas como nosso tempo é precioso resolvemos “deixá-lo” falando sozinho, e também editamos algumas partes da entrevista, por respeito à cultura da língua portuguesa. Outro destaque no projeto, é a participação da Apresentadora Luciana Gimenez, que irá participar com palestras, transmitindo todo seu conhecimento para os alunos. Questionada pela nossa equipe, ela não soube falar nada, à respeito, pois desconhecia o assunto.



Até o fechamento desta matéria, o Deputado Tiririca não tinha acabado de falar besteira.

Fonte: EU.

Bento XVI Perdoa Oswaldo Montenegro e Pedrinho do Gleide

Bento XVI também perdoou o cirurgião plástico de Amaury Jr.

VATICANO - Feliz com o perdão que o ex-presindente Lula concedeu a Cesare Battisti, o papa Bento XVI aproveitou a missa do galo no ultimo domingo, para anistiar celestialmente vários outros proscritos da sociedade. "Perdoei Oswaldo Montenegro por aquela canção interminável dos bandolins"disse Bento, visivelmente satisfeito com a sua magnificência. "O Jorge Vercilo foi perdoado pelo conjunto da obra, e acabo de dar minha benção para aquele marido da Gloria Pires, sujeito ao compromisso de que ele continue a compor músicas que não tocam em lugar nenhum", reiterou Vossa Santidade.

Num gesto considerado extremo até pela base conservadora da Igreja, Bento XVI também concedeu um perdão a "O Pato", inperpretado por João Gilberto. Ao tomar conhecimento do fato, o PMDB convocou uma assembleia para discutir um eventual rompimento com o Vaticano.

As medidas também causaram mal estar na comunidade internacional. Ao saber que o Papa também perdoara a obra cinematográfica de Ipojuca Pontes, os países da Comunidade Européia convocaram os seus embaixadores. Em nota considerada dura, o Departamento de Estado dos EUA declarou que caso a anistia inclua o filme Pedro Mico, "não poderemos descartar um pedido de sanções junto ao Conselho de Segurança da ONU". O presidente do Irã Mahmoud Ahmadinejad pediu para co-assinar a nota, mas não foi atentido.

Apesar dos apelos, Bento não perdoou Djavan. "Tudo tem um limite", disse.

Extra; Segundo Relatos dos bastidores do Vaticano, enquanto Bento XVI tirava sua vestimenta dominical, relatou que na próxima missa, ira declarar perdão ao Pedrinho do comercial do Glade, pela avareza de desejar fazer suas necessidades fisiológicas na casa do amiguinho. Ele teria dito que "é preciso perdoar as crianças, pois eles nao sabem o que fazem", em uma clara mistura de falas de Joao Paulo II e Jesus ao ser crucificado. "Ele nao tem culpa se sua mae comete o pecado da preguica e nao lava seu banheiro direitinho", teria completado vossa santidade.

Procurada pelo The Liar News, a Acessoria de imprensa do Vaticano nao Confirmou ou desmentiu esta declaracao.

Fonte; Acessoria Papal

sábado, 29 de janeiro de 2011

Mordomias do Diretor do Grupo The Liar News

ILHAS GREGAS – Depois da nova parceria do Grupo Ramirinhos News, o Diretor Edimar Ramiro, adquiriu sua nova mansão no Leblon, com direito à piscina, churrasqueira, entre outras mordomias.

Em entrevista ao nosso repórter, Ramiro disse que estava muito bem de vida depois dessa incorporação, e que estava feliz por morar no Leblon, um lugar que sempre sonhou viver. Ramiro disse também, que estava esperando seu Iate, pois teria encomendado do Sheik Saudita, quando esteve em visita a Dubai.

Ramiro também comentou sobre o vice – diretor, Sandro Gonçales Funk e sua situação financeira, pois ainda continuava morando em um bairro muito pobre. Disse assim ao nosso repórter, “ Ele está morando lá, naquele muquifinho. É verdade, sim senhor, ele ainda não está pronto pra ganhar mais de um salário mínimo. Não tenho dó, de maneira nenhuma. Ele também implorou pra mim oferecer benefícios, mas disse que não, nem vale tranporte, nem vale refeição, nem vale nada...”, comentou o Diretor Edimar Ramiro.

Nosso repórter foi conferir, a situação da casa do Vice-Diretor Sandro Gonçales Funk, chamado carinhosamente por Sr. Funk.



Até o fechamento desta edição o Sr. Funk, não quis comentar nada sobre a matéria, e disse apenas estar chateado com o Diretor Ramiro, devido a sua situação perante à empresa, e pediu também um espaço para ter seu twitter divulgado.

Fonte : Ratinho do SBT.

Jogador brasileiro é libertado de asilo.

VARGINHA - Na manha desta sexta-feira, foi apresentado o mais novo reforço tricolor, Rivaldo, meio-campista de habilidade que se destacou no futebol a partir do Palmeiras, onde conquistou vários títulos, tendo sua carreira glorificada, na Copa do Mundo de 2002.

O nosso correspondente internacional de Santa Bárbara D’Oeste foi apurar os fatos que vinham sendo vinculados pela impressa de todo Brasil. De acordo com nosso correspondente, a diretoria do São Paulo, teve encontros secretos com Rivaldo, para finalizar o acordo de sua permanência no time do Morumbi, durante a temporada de 2011.

ATENÇÃO: Até o fechamento desta matéria, o Presidente Tricolor Juvenal Juvêncio, não foi localizado. Fontes afirmam, que pela sua idade avançada, o Diretor do Asilo resolveu não autorizar sua saída. Sendo assim, o Vice-Presidente do SPFC, disse à nossa equipe, que caso o Presidente Tricolor não fosse liberado, ele entenderia que isto seria uma troca, não sendo obrigado desta maneira a pagar por seu passe.

Fonte : Até o momento ninguém soube informar.

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Edimar Ramiro concede Parte do Ramirinho News a grupo estrangeiro.

ITAQUAQUECETUBA – Em reunião fechada a diretoria do Ramirinho News Cedeu na tarde de hoje 49% das ações do Jornal. “Essa atitude mostra o compromisso do Ramirinho News com nossos leitores. Com essa parceria, o Ramirinho News Consolida nossa posição Mundial com a certificação de metodologias que nos auxiliam a lidar com a complexidade dos estudos efetuados possibilitando uma melhor visão global das novas proposições.”, Declarou o Diretor Edimar Ramiro com sorriso Metálico e um ligeiro odor de tabaco.

Segundo Ramiro, o grupo Sachen Lecher Rich International com sede em Rubião Junior – Botucatu foi o que apresentou o melhor plano de reestruturação do jornal, “Eles proporam Metodologias totalmente inovadoras, preocupados com o meio ambiente e com minha cota diária de Tabaco. Eles permitiram que eu fume 5 cigarros por dia durante o trabalho” Declarou ainda Ramiro.
Entre novas alterações destacam a mudança do Nome do Jornal e seu Respectivo Slogan – The Liar News, A verdade esta La fora”, e a contratação da cantora Vanusa como Editora e Revisora do Conteudo.
Cantora Vanusa, Comporá equipe do The Liar News, "Vou Cantar o Hino Nacional o Dia inteiro"

A Sachem Lecher Rich nomeou como Vice-Diretor do Ramirinho News Sandro Gonçales Funk atualmente integrante da mesa executiva da Sachen Lecher Rich do Brasil. “Gostaria de enfatizar que o desenvolvimento contínuo de distintas formas de atuação deve passar por modificações independentemente das condições inegavelmente apropriadas” Disse Sr Funk a nossa redação.

Foi contratada uma equipe de transição composta por Tiririca, Carla Peres e Luciana Gimezes que estudarão uma forma mais adequada de transição sem impactar os leitores.

Fonte: Quem é dono dessa M%$# Afinal?

EXCLUSIVO - Ramirinho News Tem acesso aos Nomes dos Novos Integrantes do BBB11

Berlusconi está eufórico com sua entrada no BBB 11. "Só vou pedir para o Lula conversar com o Bial para pegar leve nos sermões quando eu for para o paredão", disse o primeiro-ministro italiano.

ROMA - Após anunciar que os novos participantes provocariam uma revolução de comportamentos dentro da casa, Ramirinho News revela finalmente a identidade do casal que entrará no jogo neste domingo: Silvio Berlusconi e Carla Bruni. "Berlusconi hesitou antes de aceitar, mas garantimos que todas as mulheres da casa têm mais de 18 anos", explicou nossa fonte do BBB.

O Ramirinho News apurou ainda que o primeiro-ministro italiano aproveitará sua passagem pelo Brasil para conversar com Dilma Rousseff sobre o caso Cesare Battisti. "Vou pedir para ela me deixar 10 minutos numa sala com ele. Só dez minutos!", adiantou para uma belíssima correspondente brasileira de 19 anos residente em Botucatu. Sobre a participação do BBB, Berlusconi pareceu animado: "Dizem que há festas todo dia regadas a champagne e mulheres bonitas. E o melhor: ninguém reprime ninguém!", comemorou.

A primeira-dama da França, Carla Bruni, disse ao periódico Meia Hora que está louca para estrear sua coleção de biquinis à la brasileira. "Espero que o BBB ajude a alavancar minha carreira de modelo e cantora", revelou Bruni.

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Dilma experimenta novos penteados

PRAIA GRANDE – A presidente Dilma Rousseff convocou uma reunião de emergência com a presença de todos os ministros mais o cabeleireiro Celso Kamura. Na pauta, um novo corte de cabelo para o retorno aos palanques, que está agendado para sexta-feira na cidade gaúcha de Candiota, onde a presidenta inaugurará a Usina de Laquê Candiota 3. “Preciso estar com o penteado impávido na cidade brasileira que tem o maior número de lençóis freáticos de laquê. Candiota é a Meca para onde personalidades como Roberto Justus, Michel Temer e Silvio Santos rumam todos os anos numa busca interminável por manter os fios de cabelo sob rídigo controle”.

Celso Kamura apresentou uma série de slides e anotou a reação de cada ministro. A intrépida reportagem do Ramirinho News teve acesso às anotações:

Opção 1: corte Neymar
Anotações de Kamura: Expliquei aos presentes que o penteado estilo moicano está em voga entre os jovens. O corte comunica muito bem com a juventude das grandes metrópoles. É a última moda em Tóquio. Após 20 segundos de silêncio constrangedor, Nelson Jobim não conteve a gargalhada. Michel Temer passou a mão na cabeça e disse “vamos ver o próximo?”


Opção 2: corte Amy Winehouse

Anotações de Kamura: Dessa vez, as gargalhadas foram gerais e iniciaram antes da minha explanação. Só a irmã do Chico Buarque não riu. Vi que a opção Amy Winehouse não colou e passei para o próximo. Mas sabe de uma coisa? Quem perdeu foram eles! Não tiveram a oportunidade de me ouvir falar de um corte que dará reconhecimento internacional à Dilma junto à intelectualidade. Vou sugeri-lo à irmã do Chico após a reunião. Acho que vai ficar bom.


Opção 3: corte Princesa Leia
Anotações de Kamura – Esperei as risadas cessarem por 23 minutos. Nelson Jobim enxugou as lágrimas duas vezes. Palocci pegou o celular, botou no ouvido e saiu da sala. Argumentei que o penteado da princesa Leia emprestará um espírito aguerrido, mantendo uma elegância aristocrática. Acho que foi o mais bem aceito.



Ao final da reunião, Edison Lobão, extasiado, recorreu discretamente à Kamura solicitando um estudo sobre tinturas de cabelo.

Fonte: Acessoria Jassa

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Tendência na SPFW, Glorinha Kalil analisa moda violence chic das emissoras de tevê

Glorinha optou pelo colete justo com épaulette, numa releitura bem-humorada da violência dos anos 80. Capacete com placa solar para o iPhone: readiness is all!

BOTUCATU – A pedido do Ramirinho News, a consultora de moda Glorinha Kalil analisou – e comparou! – as tendências atrocity-trendy que vêm dominando os uniformes jornalísticos da tevê brasileira. "Por conta das operações da Policia nos Morros do Alemão, Macaco e mais recentemente Morro da Mineira, esse tipo de Look tomará conta das Passarelas da São Paulo Fashion Week este ano", Declarou Glorinha Kalil com sorriso econoplasta ajeitando seu Ob!



Bellicose Madness! A Globo aposta em colete azul deep blue, com caimento collant sobre camisa social branca. Simples e funcional. Repare na metástase de pochetes.


Brutal Black! Fugindo da mesmice, Band enfrenta Polegar com modelo tomara-que-caia. Mistura de texturas kevlar & velcro garantem certa virilidade. Letras em branco dão contaste à monotonia. Que venham os obuses!



Christian Soldiers! Brejeirice ton-sur-ton: conjuntinho básico com colete noir sobre camisetinha de mangas curtas confere sensualidade à repórter. Pulseira jungle wilderness da Zara completa o look.



Hostile Frenzy! Texturas orgânicas e cores da terra dão serenidade ao combate. Charme e altruísmo da faixa em X que corre pelas costas: ao invés de atirar na polícia, bandido mira o jornalista.







Por Gloria Kalil

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Atentado em Moscou tinha como alvo o coronel funcionário da NET

A gota d´água teria sido a imagem acima, na qual o coronel acusa o Brasil de ser Skavurska

AMERICANA - Investigações preliminares sobre o atentado no aeroporto de Moscou trazem evidências de que a ação visava eliminar o coronel Boris Tutchenko - garoto-propaganda da NET que costuma gritar "Skavurska!" nos intervalos comerciais. O atentado teria sido organizado por telespectadores descontrolados com a onipresença constrangedora de um russo anunciando TV a cabo no Brasil.

O sistema de segurança interna do aeroporto flagrou agentes infiltrados do PROCON-SP. "Eles estavam agitados e seguiam o coronel Tutchenco pelo saguão. Até que um deles apontou um controle remoto na direção dele e houve uma explosão", contou Dimitri Djerjinsky, membro da KGB alocado em Mauá.

Até o fechamento desta edição, o correspondente do Ramirinho News em Botucatu não conseguiu identificar se o atentado logrou êxito.

Fonte: Boris Yeltsin

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Documentos vazados revelam que governo brasileiro é um tédio!

Celso Amorim sugeriu que o Itamaraty divulgasse esta foto de Angela Merkel. "O José Eduardo Dutra está pegando..."

BRASÍLIA - O vazamento dos telegramas diplomáticos americanos pelo site WikiLeaks vem causando grande constrangimento ao governo brasileiro. Uma fonte ligada ao Itamaraty revelou que cada nova revelação aumenta o sentimento de desconforto do Palácio do Planalto em relação à condução da política externa brasileira. "O Rei Abdallah da Arábia quer bombardear o Irã, a China quer a união das duas Coréias, o Sarkozy é inconstante, a Angela Merkel não tem imaginação, o Berlusconi está praticamente namorando o Putin e o Kirshner era chamado de maluco pelos seus próprios ministros", disse a fonte, constrangido. "E nós? Necas. Niente. Zilch. No máximo, o Jobim dizendo que o Chávez é meio chato."

Numa reunião tensa, Dilma teria dado um murro na mesa e, diante dos ministros, passado uma descompostura em Celso Amorim: "Nem uma fofoquinha?! Nem um boatinho sobre quem está comendo quem no Ministério da Pesca?!!", gritou, aspergindo perdigotos no rosto do Chanceler. "Somos um porre! Assim jamais conseguiremos um assento no Conselho de Segurança da ONU!"

Numa tentativa frenética de convencer o embaixador americano a enviar alguma mensagem picante para Washington, a própria Dilma teria ligado para o diplomata para informar que ela acha o Obama "Jeitoso".

Paralelamente, o assessor especial para assuntos internacionais Marco Aurélio entrou em contato com a embaixadora dos EUA na ONU para fazer a confidência de que "Dilma acha o penteado da Hillary uma verdadeira catástrofe".

As medidas não surtiram efeito, e às 17h de ontem, horário de Brasília, um funcionário do consulado americano do Rio de Janeiro foi flagrado bocejando. Não foi possível confirmar a informação de que a maioria de seus colegas teria pedido transferência para Assunción, "onde ao menos o presidente é um padre cheio de filhos". No final do dia, um funcionário da Casa Civil anunciou a contratação de Nelson Rubens para espalhar fofocas infundadas entre membros do governo. Uma empresa de assessoria de imprensa ficará com a responsabilidade de vazar tudo para os americanos.

domingo, 23 de janeiro de 2011

Ronaldinho declara que vai para o PSDB

Perguntado sobre suas aspirações políticas, Ronaldinho confessou que pretende estreitar as relações com Marcela Temer.

RIO DE JANEIRO – Depois de algumas semanas no Flamengo, o jogador Ronaldinho anunciou que irá para o PSDB. “Respeito muito o Flamengo e Palmeiras e Grêmio, que se empenharam e me contratar, mas os tucanos precisam mais de mim”, disse. De fato, o PSDB não mediu esforços para contratar o craque. A proposta foi levada aos procuradores de Ronaldinho por Fernando Henrique Cardoso, que chegou trajado de gandula. “É uma forte mensagem simbólica de que o partido estará à disposição de Ronaldinho, e fará tudo por ele”, declarou o ex-presidente, enquanto massageava a patela do craque.

Desde a derrota de José Serra, os tucanos estavam atrás de um nome de peso para voltar às manchetes dos jornais. “Pensamos em contratar a Amy Winehouse para concorrer à prefeitura de Rio Branco, que como todos sabem é uma cidade importante no eixo comercial La Paz – Miami, mas ela recusou”, disse o presidente do partido, senador Sergio Guerra.

Ronaldinho não será obrigado a acordar cedo, carregar bebê no colo, abraçar mulher feia ou comparecer com assiduidade às assembléias partidárias. Em período de campanha, terá o compromisso de aparecer em pelo menos três comícios, mas poderá deixar os eventos assim que as boates locais começarem a ferver.

Em contrapartida, o partido lhe garantirá pelo menos duas correligionárias por evento político, além de duas secretarias estaduais a serem ocupadas pelos companheiros de noitada que quiser indicar. “Na eventualidade de vencermos as próximas eleições presidenciais, Ronaldinho poderá escolher um ministério”, esclareceu Fernando Henrique Cardoso, “e desde já nos comprometemos a construir uma boate no Palácio da Alvorada.”

Fonte: Que?

sábado, 22 de janeiro de 2011

Dilma anuncia substituição de aeroportos por teleféricos!

Na ponte aérea Rio – São Paulo serão servidas barrinhas de cereal em cada ponto de apoio

DA REDAÇÃO – Em visita ao teleférico construído no morro do Alemão, a presidente Dilma anunciou ontem um dos mais ambiciosos projetos para as Olimpíadas e a Copa do Mundo. “Esse negócio de aeroporto tá dando muita dor de cabeça. Só se fala em greves, atrasos, voos cancelados, overbooking. Isso não dá popularidade para ninguém”, concluiu a presidente. Em seguida, anunciou que, até 2012, todos os aeroportos serão substituídos por essa “maravilha tecnológica que é o teleférico”.

Dilma aproveitou a passagem pelo Rio de Janeiro para tratar o assunto com Moreira Franco, secretário de assuntos estratégicos do governo Dilma. “O Moreira está bem antenado com as tendências do mundo moderno. Sugeriu que a gente colocasse um walk man em cada teleférico para os passageiros ouvirem música e um teletrim para que ninguém deixe de se comunicar”.

Segundo Moreira Franco, o empresário Eike Batista se interessou pelo projeto.

Fonte: Minha mesmo!

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Supremo decidirá Extradição de Battisti nos pênaltis!

Joaquim Barbosa alegou dores na coluna e apresentou seu novo suplente. “Jo pretendo bater con aquela cavadinha”, disse o Ministo El Loco.

BRASÍLIA – Após empasse no julgamento sobre o destino de Cesare Battisti, os ministros do STF deliberaram sobre os possíveis caminhos para resolver a questão. Cezar Peluzo, presidente do STF, pediu a palavra. Em breves 74 minutos, discorreu sobre a etimologia da palavra “empate”, elencou oito situações históricas em que o consenso não prevaleceu, citou três poetas parnasianos que versejaram em pentâmetros iâmbicos sobre a fatuidade da vitória e, por fim, sugeriu um par ou ímpar. “É preciso ser lacônico”, resumiu. Gilmar Mendes obtemperou: “Outrossim, outorgo”, disse laconicamente, enquanto consultava as memórias de Ruy Barbosa.

A decisao do Ex Presidente Lula gerou protestos imediatos: “Sua sugestão é uma afronta à esta instituição”, exclamou Joaquim Barbosa. Didático, lançou-se numa breve história do direito, com particular ênfase na importância da disciplina para a moralidade cívica. Num erudito apêndice, lembrou que Cícero e Hortêncio também sofriam de dores na coluna e ninguém os censurou por pedirem licença médica. Concluiu afirmando que “uma rodada de pedra, papel ou tesoura é o modo mais republicano de resolver a questão”.

Ellen Gracie sugeriu que a decisão fosse tomada numa disputa de mímica entre o time de quem votou pela extradicão do terrorista Italiano e o pelotão dos que votaram contra.

Marco Aurélio Melo preferiu o jogo de porrinha, “de notável tradição nas disputatios esportivas de nossa nação”, declarou ao Ramirinho News. Gilmar Mendes concordou.

Diante da quantidade de propostas, Cezar Peluso invocou o voto de qualidade. “Então vai ser nos pênaltis mesmo. Amanhã às 17hs na Granja do Torto. Faremos um churrasco depois para celebrar o veredicto. Carmen Lucia fica encarregada das chuletas. E não se fala mais nisso!”

Celso de Melo pediu a palavra e questionou: “Não sou homem de fugir de uma disputa de pênaltis. Acato o critério, mas arguo: com ou sem toga?”. Diante da questão, Cezar Peluso pediu vistas do processo e convocou uma nova sessão em novembro para discutir o uso das togas no exercício das penalidades máximas.

Fonte. Cirilo Novela Carrocel!

Copom reduz temperatura em 2 pontos percentuais

Dilma aposta que o consumo de roupas cairá em janeiro


BRASÍLIA – Na primeira reunião do Comitê de Política Monetária (Copom), Dilma Rousseff deu mais uma amostra de que vai imprimir um estilo diferente de governar: exigiu que Alexandre Tombini reduzisse a temperatura em dois pontos percentuais. “O verão começou para valer. É preciso tomar todas as medidas para evitar o aquecimento da economia”, disse ao presidente do Banco Central.

A medida fixa em 23 graus a temperatura em todos os ares condicionados do país, inclusive os da região serrana do Rio. “Com sua sensibilidade social e senso de jutiça, a presidente Dilma acredita que a medida vai reduzir os bate-bocas em torno da temperatura ideal do ar condicionado nas empresas. Os funcionários friorentos e calorentos terão que obedecer à temperatura que será publicada amanhã no Diário Oficial”, garantiu Tombini.

Em proncunciamento, Dilma explicou que a medida “visa conter os sistemáticos aumentos de temperatura que tiveram início no governo de Fernando Henrique Cardoso”.

Fonte: Simplício Simplório da Simplicidade Simples

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Base aliada exige uma Marcela Temer para cada parlamentar

Hugh Heffner foi convidado para prestar depoimento sobre os benefícios de uma política que favoreça parlamentares da Melhor Idade


BRASÍLIA – Na primeira grande crise política do governo Dilma Rousseff, vários deputados do PT exigiram que a presidente dê uma resposta contundente ao problema da má distribuição de Marcelas Temer no parlamento nacional. “Somos 513 deputados, e só um tem direito a Marcela”, argumentou o deputado Nilson Mourão (PT-Acre), “além de ser injusto, isso fere os princípios de isonomia”.

Nilson Mourão acrescentou que não é tão bonito quanto Michel Temer – “Quem é?” –, mas isso não deveria ser razão para discriminá-lo.

Numa demonstração de que a proposta tem apoio universal no Congresso, a oposição concordou entusiasticamente com a posição de Mourão. Em entrevista ao Ramirinho News, o deputado Rodrigo Maia declarou que a medida será fundamental para “tirar o meu pé da lama, pois desde 1997 não consigo arranjar uma namorada bonitinha”.

O senador Sergio Guerra pediu que Marcela Temer entregue até sexta-feira a sua árvore genealógica para mesa diretora do Congresso, assinalando com marcador amarelo as primas desimpedidas.

Enquanto as negociações no parlamento avançam, líderes da terceira idade promoveram um chá dançante no Retiro dos Artistas para manifestar o apoio a Marcela. “É bom saber que teremos alguém próximo ao poder zelando por nós”, declarou Suzana Vieira. “Essas iniciativas têm que ser laureadas. Senão, quem vai nos acompanhar dos bingos, jogos de cartas e na Dança dos Famosos?” Em seguida, a atriz cantou “A pipa do vovô não sobe mais”.

No final da tarde, Moreira Franco anunciou que o PMDB se reuniria com Dilma para sugerir Marcela Temer no Conselho Nacional dos Direitos do Idoso.

Fonte: Benedito Frôscolo Jovino de Almeida Aimbaré Militão de Souza

Ronaldo revela ter torcido por Ariadna

Ronaldo também elogiou “aquela menina bonita que desenhava ‘Os Piratas do Tietê’”


PARQUE SÃO JORGE – O jogador Ronaldo revelou que estava na torcida por Ariadna no Big Brother 11. “É uma mulher bonita, de personalidade. Tem traços orientais, um belo corpo e um lindo gogó. Suas qualidades femininas me atraem bastante” contou o craque do Corinthians, lamentando em seguida sua saida do BBB11

Ronaldo confirmou que é fã do programa desde a primeira exibição e que acompanhava todos os passos de Ariadna pela casa. Ele relatou ter adorado o dia em que os confinados discorreram sobre as inovações cinematográficas de Orson Welles, fizeram um exercício para simular uma visão neo-marxista sobre a crise econômica que assola a Europa e ainda debateram tópicos de ótica quântica. “Com sua voz mansa, ligeiramente rouca e grave, Ariadna destacou-se com colocações pertinentes que me fizeram ter vontade de rever ‘Cidadão Kane’ e de sacar meu dinheiro na Suíça”, contou o craque.

Mas o jogador confessou que tinha predileção pelas cenas em que Ariadna aparecia de biquíni solfejando estrofes de “Masculino e Feminino”, canção que fez sucesso com Pepeu Gomes. “Há uma beleza misteriosa que me seduz. Principalmente no começo, quando ela canta ´Ser um homem feminino, não fere meu lado masculino’”.

Ronaldo criticou a saida de Adriadna do BBB. "Fiquei chocado quando ela saiu. Torcia para que ela ganhasse" Lamentou o Craque, informando ainda que seu empresario ja esta fazendo contato com a mesma para convida-la para uma festa do pijama.

Fonte: Samanta Traveshty do Rego

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Dilma comprará caças no Peixe Urbano

Os americanos enviaram uma persuasiva propaganda para Dilma Rousseff

CAMPUS PARTY – Em decreto urgente enviado na madrugada de ontem, a presidente Dilma Rousseff estabeleceu as regras para garantir a transparência na compra de caças para a Força Aérea Brasileira (FAB). “Vamos prorrogar o prazo e abrir para novos concorrentes. Além disso, o modelo de compras coletivas é o que mais me agrada. Quem sabe o Eike Batista, Silvio Santos, Abílio Diniz, Antonio Erminio de Moraes ou até mesmo o Luciano Huck não se mobilizam? Vamos pedir para os concorrentes enviarem suas propostas pelo Peixe Urbano”, disse a presidente. Em seguida, deu uma piscadela para a câmera.

Além das propostas de empresas francesas, americanas e suecas, a presidente aposta que a prorrogação do prazo beneficiará a efervescente indústria aeronáutica búlgara. “Em pouco tempo, o empresário Hristo Stoichkov tornou-se um novo Howard Hughes”, profetizou Dilma.

José Sarney enviou um recado para Dilma exigindo que pelo menos metade dos pilotos dos caças seja filiada ao PMDB.

Fonte: Excelsa Teresinha do Menino Jesus da Costa e Silva

Charles e Camilla Mudam para o Alemão


Charles e Camilla preparam o primeiro banquete oficial do verão

LONDRES - Cansados da violência em Londres, o caal Charles e Camilla compraram um barraco na recém-pacificada comunidade do Alemão. "O imóvel ainda é modesto, mas pretendo fazer um puxadinho. Segundo meu arquiteto, podemos montar uma churrasqueira e uma piscina de plástico perto da caixa d´água. A sala de banquetes e os estábulos ficarão dependendo da gente conseguir construir a laje" declarou Charles ao Ramirinho News.

Ainda perplexos com os eventos recentes, quando a limusine em que trafegavam pelo centro de Londres foi atingida por ovos jogados por estudantes que protestavam contra o governo conservador, o Príncipe de Gales e a Duquesa da Cornualha deram graças a Deus por estarem no Complexo. Os dois elogiaram bastante as Unidades de Polícia Pacificadora, as incursões do BOPE e se declaram fãs do filme Tropa de Elite. “O que falta à Inglaterra é um bom Capitão Nascimento”, desabafou Charles, perguntando a seguir se podia enfiar um saco na cabeça do Primeiro Ministro, David Cameron.

O anúncio provocou uma súbita valorização imobiliária em toda a região. Roberto Justus, Luciana Gimenez, Suzana Vieira, Narcisa Tamborindeguy, Bruno Chateaubriand e Vera Loyola garantiram seus terrenos nas cercanias.

Não foi possível confirmar a informação de que a Rainha Elizabeth I também estaria pensando em se mudar e já teria comprado dois barracos espaçosos na Favela do Rato Molhado.

Fonte: Acheropita Papazone (Hã?)

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Ex Presidente Lula Sensualiza com Mariza na Ilha de Caras

ILHA DE CARAS O ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva (65) e sua companheira Marisa Letícia (60) brindaram os 36 anos de cumplicidade amorosa em um romântico jantar harmonizado na Ilha de Caras. “De acordo com os livros, fizemos bodas de Cedro”, comemorou o ex-metalúrgico. E completou: “mas meu verdadeiro compromisso é com o povo brasileiro”.

O casal revela o segredo de um casamento perfeito: “não deixe o trabalho interferir na rotina da casa”.



Após triunfar por 8 anos à frente da nação, Lula garante que ainda não tem planos para 2011. “Vou deixar a vida me levar”, desconversou.
As diferenças não atrapalham a convivência do casal. Enquanto Lula prefere pimenta, Dona Marisa prefere deixar a batata assando.



Lula confidenciou que está curado da azia provocada pela leitura diária dos jornais. “Fiz tratamento em Houston”, esclareceu



“Gosto do Lula porque ele é a mesma pessoa dentro ou fora do Palácio da Alvorada”, declarou Dona Marisa


Fonte: Gorete Bundjenha Gulozza

Novo Jogo para XBOX 360


MPB Hero

Foi Liberado esta semana a edição especial do famoso jogo Guitar Hero, que aposenta a guitarra com quatro botões coloridos. A edição especial, que homenageia os cantores e compositores da MPB, vem com um banquinho, um violão e desafios particulares.

Se você optar pelo cancioneiro de Sergio Ricardo, os pontos serão contados pelos critérios de afinação e distância percorrida pelo violão lançado em cima da platéia. O jogador que vestir um blazer azul para cantar “Detalhes”, de Roberto Carlos, subirá de nível. Fique atento nas faixas de Caetano Veloso, pois a qualquer momento você poderá ser convidado pelo Segundo Caderno a opinar de improviso sobre os mais variados temas. Quem terminar uma faixa de Tim Maia sem reclamar do som perde pontos.

As performances com mais de 80% de acerto serão comentadas por Nelson Motta. Aqueles que forem menos habilidosos serão interrompidos por exclamações malcriadas de Lobão.

Fonte; Vai te catá - Moncreuzya Souza

Dicas de Cultura


CD da Susana Vieira

Com desasssombro, de peito aberto e sem temer o desnudamento, a refinada atriz e dançarina Susana Vieira lança o seu primeiro CD, um projeto acalentado desde 1937, que a artista teve de adiar em função dos seus incessantes compromissos humanitários. Susana aposta em hits como “Eu me amo”, “Acende o farol”, “Amigo do peito”, “Mulher madura”, “Panela velha” e “A Pagadora de Calcinhas” e já pensa em concorrer ao Grammy no ano que vem. O CD vem em caixa reforçada, caso seja necessário atirá-lo na fuça do marido/noivo/namorado/conhecido. Indicado para apaixonados cujos corações pulam para fora do peito.

Dicas de Cultura


Coleção James Joyce traduzida por Luciana Gimenez

Obra completa de James Joyce traduzida para o português por Luciana Gimenez. “Quando li a tradução de Donaldo Schler para Finnegans Wake não fiquei satisfeita e anotei à margem de cada página trechos que poderiam ser melhorados. Depois li Ulisses traduzido pelo Antonio Houaiss e quase me horrorizei. Peguei o lápis de cor e comecei a anotar. Terminada a leitura, avisei à Rede TV! que iria me afastar por uns cinco dias -- no mínimo cinco, podia até chegar a uma semana inteira -- para traduzir a obra de Joyce.

Luciana estuda ampliar a tradução para o espanhol, francês, baiano e, em 2013, "para o inglês".

Em 2014, pretende engravidar de James Joyce.